Mudei a finalidade deste blog, para pode deixar os tios de Miguel que estão distantes bem informados de todo o seu desenvolvimento!!!! Titios e titias assim vocês ficarão pertinho de mim. Bjoooooooooooossssssssssss...


Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Enchente!!!!! rsrsrsrsrs... 18/07/2012

É isso mesmo!!!!!!!


Parece que o mundo resolveu engravidar. Onde vou, vejo grávidas andado para todos os lados. Dia desses contei umas dez na praça, sem contar no supermercardo, na rua, nos restaurantes etc.

Será que é um novo vírus que está se alastrando pela cidade?? Ou será que está na moda engravidar?

Parece quando a gente compra uma roupa de um personagem de novela. A gente sai se sentindo a tal, e de repente se depara com dezenas de pessoas usando o mesmo modelito que vc. Não que eu queira ser a única grávida do mundo. Claro que não. Só estou espantada mesmo com tamanha profusão de gestantes.

Até na tv, tenho visto muitas reportagens, matérias e programas destinados ás mulheres em estado interessante. RSRSRSRSRS...
Na verdade tenho a resposta pra esse novo campo de visão,uma vez minha terapeuta me disse que nós só vemos aquilo que está no nosso campo de visão, ela ainda usou como exemplos as gestantes, agora estou tendo essa comprovação! Estou amando tudo isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário