Mudei a finalidade deste blog, para pode deixar os tios de Miguel que estão distantes bem informados de todo o seu desenvolvimento!!!! Titios e titias assim vocês ficarão pertinho de mim. Bjoooooooooooossssssssssss...


Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O parto! 15/01/2013



Até que fim estou tendo um tempinho para atualizar o blog!!!!!!! Como o tempo tá escasso vou atualizar esses últimos dias em post específicos.

Filho, no penúltimo post falei sobre minha inda para o hospital, passei a noite lá com a tia Rosane, digo passei porque não dormimos, além na minha ansiedade tinha uma bebezinha no quarto ao lado que chorou a noite toda. Recebemos visita das enfermeiras a noite toda, elas nos instruiu sobre os cuidados com o umbigo, como dar banho e como a amamentar, as 5:00 a.m. uma das enfermeiras trouxe todo o material para deixar a mamãe prontinha para o momento do parto, as 6:00 a.m., nossa família já estava no hospital, porem o médico decidiu fazer primeiro o parto da nossa vizinha de quarto, só as 8:00 fomos para o centro cirúrgico, nesse momento eu estava num misto de emoções e muita vontade de chora, principalmente quando encontrei o nosso povo corredor, o papai entrou comigo no centro cirúrgico, só que a principio ele foi para um lado e eu pro outro, fiquei alguns minutos conversando com anestesista e até brinquei com Dr.Haroldo dizendo que ia fugir do hospital. Sala pronta  e lá fomos nós, tudo começou a colocação do soro, o aparelho para monitorar a pressão arterial, em seguida o anestesista entrou em cena novamente, ele explicou com seria e eu fiz tudo direitinho, nesse momento passa um milhão de coisas na minha cabeça, mas o que realmente me incomodava e era ausência do seu pai na sala, olhava de um lado para o outro e nada, pensei, ele desistiu!!!!!!! O anestesista percebeu minha inquietação, perguntou o porque estava assim e falou que era para eu ficar tranquila que seu pai estava na porta e que assim que terminassem que fazer a minha assepsia, ele entraria. Não que eu tivesse com medo, mas saber que ele estava ao meu lado e uma vez por outra passava a mão no meu rosto me acalmava.
De repente o médico disse que seu pai podia se levantar porque você já estava vindo e ainda brincou com o papai: Se você for desmaiar avisa antes tá pai!!!!
Logo em seguida o médico gritou as 8:48 a.m., nasce mais um tricolor e seu pai é isso aí, você começou a chorar e eu também, não existe nada mais emocionante do que ouvir o seu chorinho pela primeira vez!!!!!!! A partir daí não consegui tirar os olhos de você.
Enquanto tudo isso, o vovó Nadir, o tio Dai, tia Jô, tia Linó e a tia  Gal, faziam a maior farra assistindo o seu nascimento pela janela. Depois que fizeram os primeiro atendimentos em você, te levaram para o berçário e seu pai foi junto e o permanece para fazer o curativo. Uns 30 min depois eu j´s estava na quarto e me disseram que você desceria para ficar comigo depois de 6 h de observação. Então aproveitei para dormi um pouco. Mas não consegui era muita coisa nova e eu ainda não acreditava que tinha você comigo, que tinha saído de dentro de mimmmmmmmmm... Então agradeço ao papai do céu, por esse milagre da vida ter acontecido comigo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário