Mudei a finalidade deste blog, para pode deixar os tios de Miguel que estão distantes bem informados de todo o seu desenvolvimento!!!! Titios e titias assim vocês ficarão pertinho de mim. Bjoooooooooooossssssssssss...


Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nascimento de Miguel


Acaba de nascer às 08:48h uma das maiores bênção de Deus, o tão esperado herdeiro, com 3,520 kg e 51 cm. Começa agora uma nova vida, novos planos, novos momentos, tudo isso com sentimento de carinho e união que só um bebê tão desejado pode trazer. Miguel é o fruto de dois corações eternamente apaixonados. Que esse lindo anjinho cresça com muita saúde e encha a todos de muita alegria. Por isso agradecemos a Deus por nos conceder esse precioso presente!

Bebê Querido

Aline Barros

É como um sonho que se realizou
Foi longa a espera, tempo que enfim passou
Os nossos corações parecem explodir de amor
Por ti querido
Rendemos a Deus louvor
Bebê querido dádiva de Deus
Bebê querido presente gracioso
Nós te consagramos
Ao Senhor que te formou
Pedaço do Céu que Deus nos entregou !



















































































































































2 comentários:

  1. ...Benção de Deus!!! Muito lindoo, graças a Deus tudo ocorreu como esperado, o Senhor ouviu nossas orações. Bem vindo Miguel!!!

    ResponderExcluir
  2. Caracas, meu Hadleigh Miguel chegou, que emoção, por mais que sua Mae n quis colocar seu nome como eu gostaria, vc vai ser chamado de Hadleigh, por mim. Kkkkk
    Amei as fotos e chorei com a noticia que vc chegou ao mundo louco. Rs Agora n vejo a hora de colocar vc nos meus braços e fazer vc rir e chorar, pois vou lhe pirraçar.
    Obrigado Senhor por meu pingo de gente. R

    ResponderExcluir