Filho, estamos completando 38 semanas juntinhos, agora com a certeza de que está cada vez mais perto e que tudo depende de você, mas no fundo desejo que você espere o papai chegar na sexa (11/01), mas ele fica brincando o tempo todo dizendo que você vai estoura a bolsa com a unha, será?! kkkkkkkkk...
Nessa fase já não durmo direito, porque você se mexe muito e aumenta a vontade de fazer xixi, ainda tem essa gripe chata para piorar a situação, mas tudo bem, tiro esses per causos de letra, me sinto leve, descansada, e tranquila, o vovô Nadir, o tio Daí e a tia Rosane não me deixar ficar sozinha nem um minuto para completar a tia Zane fica dizendo que a mamãe é uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento (risos), acho que ela tem um pouco de razão, hoje passei o dia teclado com o papai esse foi o jeito que encontramos para diminuir a a saudade.
hoje lembrei de olha no site http://www.e-familynet.com, o seu tamanho comparado com as frutas e por incrível que pareça você está comparado com uma Jaca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Vamos ver como é a 38 semana de gestação?! Então vamos lá!

Mais uns dois ou três ajustes e o bebê estará pronto para nascer. Ele sabe que precisa se sentir quentinho do lado de fora do útero. Por isso, a camada de gordura sob sua pele aumentou um pouco, regulando melhor a temperatura corporal. Os intestinos deram mostras de que estão funcionando bem e formaram o mecômio, uma substância verde considerada o primeiro cocô do bebê. De onde veio isso? Do líquido amniótico, que estava misturado com os restos da cera e da lanugem que protegiam a pele do bebê. Como ele inala e engole continuamente esse fluido, seu aparelho digestivo produziu a massinha esverdeada, que será liberada só depois do nascimento.
Sua gravidez
Falta pouco, muito pouco para o bebê nascer. E a sua barriga, que agora tem de 36 a 38 centímetros de altura, parece indicar a proximidade desse momento. Ela está bem pesada, não deixa mais você se locomover com tanta rapidez e ainda atrapalha o sono. Você passa horas se virando na cama, de um lado para o outro, até encontrar a melhor posição para dormir. Os últimos dias de gravidez não são fáceis. A solução para esquecer os desconfortos – e driblar a ansiedade típica dessa fase – é se concentrar em outras atividades. Escolha alguma coisa bem relaxante para fazer agora. Você pode, por exemplo, ler sobre o surpreendente trabalho das suas mamas para fabricar o leite materno, o primeiro alimento do bebê.
Vem logo meu tio, sai desse aperto...
ResponderExcluir