Mudei a finalidade deste blog, para pode deixar os tios de Miguel que estão distantes bem informados de todo o seu desenvolvimento!!!! Titios e titias assim vocês ficarão pertinho de mim. Bjoooooooooooossssssssssss...


Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Vou colocar um freio de agora pra frente!! 12/11/2012

Filho, hoje eu acordei me sentindo péssima novamente, com o corpo mole, cansada, com a sensação de ainda está com muito sono, então tomei um bom banho, tomei um café reforçado, e já estava me sentido melhor então decide ir para o trabalho, estava bem melhor só sentia um pouco de calor ( muito calor), como de costume foi com a turma cantar o hino nacional, voltamos para sala, comecei a aula de repente, sentir aquela sensação de desmaio novamente, ainda bem que só foi uma sensação mesmo, sair um pouco para tomar um ar natural, bebi um pouco de água, mas nada de melhorar, então único jeito foi ligar para o vovô Nadir ir me buscar, fomos direito o posto de saúde, a pressão estava baixa, mas o suficiente para me deixar daquele jeito e a glicemia também estava ok, tomei um remédio para dor de cabeça e dormir quase o dia todo. Graças a Deus estou bem melhor!!!! 
O tio ficou super preocupado e pediu para a mamãe andar com o aparelho de medir a pressão, mais sinceramente acho que o mal estar só surgi seguindo do cansaço.
Conclusão:
Preciso compreender que estou com quase 7 meses e preciso realmente descansar um pouco mais, com diz os mais experientes relaxar, colocar um freio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário