Mudei a finalidade deste blog, para pode deixar os tios de Miguel que estão distantes bem informados de todo o seu desenvolvimento!!!! Titios e titias assim vocês ficarão pertinho de mim. Bjoooooooooooossssssssssss...


Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Repouso durante as tardes. 29/11/2012

Filho, esse últimos dias descansei durante as tardes, pois estou sentindo umas cólicas bem leves e a sensação de está com a barriga endurecida, mas ainda bem que hoje tive consulta com o obstetra e ele me explicou que isso é normal, é um fenômeno chamado de "contrações de Braxton Hicks" são falsas contrações que ocorrem por que o corpo está se preparando para o momento do parte, isso me tranquilizou bastante, mas ele insiste que deve manter um ritmo bem tranquilo daqui por diante, pediu para eu deitar e respirar bem fundo, toda vez que ocorrer as contrações, além disso solicitou alguns exames e uma ultrassom. Hum, esquece de dizer que estamos fazendo pré natal com dois obstetras, um aqui e o outro em Salvador! bjos até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário